segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sem lugar no grid, Senna admite que 2011 será um ano difícil


Bruno Senna ainda não tem futuro definido para este ano na F1. O brasileiro, que correu pela Hispania na última temporada, é carta fora do baralho para a equipe e suas negociações não avançaram com outros times. Para 2011, o piloto afirmou estar atrás de novas oportunidades e reconheceu que o quadro não é dos mais favoráveis.

"2011 não será fácil", disse Senna, no programa The Flying Lap with Peter Windsor. "É óbvio que a F1 está passando por muitas mudanças e é a época mais difícil para estar envolvido se você não está garantido ou se não tem o caminho certo para garantir um lugar", completou.

"Nós ainda estamos olhando para as opções que sobraram, mas não será fácil", reconheceu Senna, que, apesar dos problemas que enfrentou na Hispania, afirmou que correria pela equipe novamente.

"Eu ainda teria aceitado a chance de dirigir para a Hispania no ano passado para provar o meu potencial, mesmo sendo difícil mostrar do que você é capaz quando não tem um carro que seja competitivo", acrescentou.

"Mas estamos trabalhando duro para tentar e encontrar uma oportunidade para continuar trabalhando e, esperamos conseguir um lugar em uma equipe competitiva para mostrar do que sou capaz", concluiu o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário