segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ricardo Motta sofre discriminação política por parte do prefeito Vavá

Ricardo Motta pagou caro o apoio que levou Vavá de volta a prefeitura de João Câmara

Repercutiu mal o gesto do prefeito de João Câmara Ariosvaldo Targino, vulgo Vavá ao vetar o anuncio da presença do deputado Ricardo Motta [PMN] no ginásio onde acontecia os festejos juninos no último sábado na cidade de João Câmara.

O deputado estava acompanhado de sua comitiva e do vereador Marcos Brejeiro, de quem era convidado para participar do evento junino.

Ao perceber a presença do deputado Ricardo Motta no evento junino, o prefeito Vavá se dirigiu ao locutor Carlos Silva e o ameaçou de lhe tirar o emprego caso anunciasse a presença do deputado.

O prefeito Vavá, não respeitou nem mesmo os bons tempos em que era correligionário e funcionário do gabinete do deputado, até o mês de abril deste. Vavá também não respeitou o vereador Marcos Brejeiro, correligionário do deputado e do prefeito na câmara municipal.

As informações são de que o prefeito se retirou de onde estava para ficar longe de Ricardo, o mesmo deputado que Vavá defendeu até bem pouco tempo como o melhor deputado para o município baixaverdense.

Em seu mandato parlamentar o deputado Ricardo Motta realizou relevantes ações em João câmara, além de ser cidadão joãocamaraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário