sábado, 10 de julho de 2010

Raikkonen analisa propostas da F1 para 2011


Campeão da temporada 2007 da Fórmula 1, Kimi Raikkonen tem seu nome envolvido em várias especulações, inclusive em uma possível volta à principal categoria do automobilismo mundial, através da Renault ou da Mercedes. Atualmente no WRC, ele admitiu que ainda não sabe o que fará no próximo ano.

"Há sempre muitas opções para várias coisas. Tenho que escolher aquela que for melhor para mim", comentou o piloto. "Certamente deixarei todo mundo saber quando eu fizer minha escolha", emendou.

Nesta sexta-feira, Kimi capotou durante o Rali da Bulgária, mas escapou ileso e segue na disputa. Na ocasião, ele estava em quinto lugar na classificação geral, a melhor posição do piloto desde que estreou na categoria.

"Estou aqui para aprender e às vezes você aprende da maneira mais difícil. Antes do acidente estávamos com um bom tempo e forçando bastante, éramos o mais rápido nas primeiras parciais. Infelizmente, capotamos, mas isso pode acontecer quando você está tentando", minimizou.

fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário