sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assembleia Legislativa e Prefeitura de Natal firmar parceria para execução do programa “Minha Casa”.

Depois de participar de reunião na Governadoria, na manhã desta sexta-feira [25], o deputado Ricardo Motta [PMN], presidente da Assembléia Legislativa, fez uma visita de cortesia à prefeita de Natal, Micarla de Souza.

Durante o encontro, na sede da prefeitura, Micarla solicitou o apoio da Assembleia para aumentar os índices de regularização fundiária na capital potiguar.

Fotos: João Maria Teixeira




Acordo acertado, fica decidido entre os poderes, que as Procuradorias de ambos estudarão o modo por meio do qual o Legislativo poderá contribuir com a execução do projeto de regularização fundiária “Minha Casa”, que prevê, na primeira etapa, entregar a escritura pública aos donos de 20 mil imóveis em Natal.

“Nós já estamos trabalhando em parceria com o Tribunal de Justiça, Câmara Municipal, cartórios e universidades para agilizar o processo. Em Natal nós temos 150 mil imóveis em situação irregular e 82% deste total são de moradias na zona Norte”, informou Micarla.

“A Assembleia sempre estará disponível para a Prefeitura. Já fui diretor da extinta Companhia de Habitação [COHAB], conheço o problema da regularização fundiária em Natal e estamos dispostos a colaborar”, afirmou o deputado Ricardo Motta.

Na ocasião a prefeita Micarla e o presidente da Assembleia assinaram um termo de cooperação técnica para a cessão de pessoal entre os dois poderes.

Ainda durante o encontro, a prefeita Micarla comentou com Ricardo Motta sobre a agenda cumprida nesta semana em Brasília, onde foi recebida pela presidenta Dilma Rousseff [PT].

“Estou muito feliz com a receptividade que tive da nossa presidenta Dilma. Ela está realmente empenhada em ser parceira da nossa gestão. Acredito que Natal agora terá um novo caminho”, declarou Micarla.

A prefeita e o presidente da Assembleia assinaram um termo de cooperação técnica para a cessão de pessoal entre os dois poderes

Nenhum comentário:

Postar um comentário