quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não poderia perder a chance de correr, diz substituto de Kubica


alemão Nick Heidfeld contou em entrevista ao site oficial da Fórmula 1 que refletiu muito antes de aceitar substituir Robert Kubica na Lotus Renault na temporada 2011, mas que não poderia deixar de aproveitar a oportunidade de voltar ao grid da categoria.

Heidfeld disse não ter culpa do que aconteceu com o polonês, que ainda se recupera de um grave acidente sofrido em um rali no dia 6 de fevereiro, e que torce para o colega, com quem correu na BMW Sauber entre 2006 e 2009, melhore da forma mais mais rápida possível.

O alemão disse que a decisão delicada de substituir Kubica foi uma das mais difíceis da sua vida, pois ficou sensibilizado e preocupado com o piloto, mas que agora se sente feliz de poder correr pela Renault.

Ele venceu uma "disputa" com o piloto de testes da equipe, o brasileiro Bruno Senna, e será companheiro do russo Vitaly Petrov até que o polonês retorne.

Heidfeld ainda disse que não esperava correr neste ano e que está pronto para participar da temporada inteira se preciso. Por fim, contou que negociava a volta à função de piloto reserva da Mercedes quando surgiu a possibilidade de assumir a vaga do polonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário