segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ferrari manda mensagem de apoio a Kubica


A Ferrari manifestou, por meio de uma mensagem no site da escuderia, seu apoio ao polonês Robert Kubica, que está internado no hospital Santa Corona, nos arredores de Gênova, na Itália, após sofrer grave acidente neste domingo durante o Rally di Andora.

"Robert tem força interior e estou certo que ele pode se apoiar nisso nesta hora. O mais importante é que sua vida não corre perigo. O resto pode demorar o quanto for, mas estou com ele na mente e no coração", disse o espanhol Fernando Alonso, que visitou o amigo nesta segunda-feira no hospital.

O brasileiro Felipe Massa lembrou-se de seu acidente nos treinos classificatórios para o Grande Prêmio da Hungria em 2009 e destacou que o momento de recuperação deve ser realizado ao lado de amigos e familiares.

"Todo o meu pensamento está com Robert neste momento tão complicado. Tive uma experiência parecida e aprendi como é importante ter o apoio de família e amigos. Estou rezando para que tudo corra bem e ele volte ao normal", afirmou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário